POLÍTICA sansaomachava

“A morte de Mariano Nhongo não significa o fim dos ataques” disse António Muchanga

O deputado da bancada parlamentar da Renamo, António Muchanga, disse duvidar que a morte do Líder da Junta Militar da Renamo, Mariano Nhongo, pode não significar o fim dos ataques na região centro de Moçambique.

“A morte de Mariano Nhongo pode não significar o fim dos ata ques na região centro do país, mas nós temos ilações por tirar”

Advertisement
, disse António Muchanga.

Veja Também:

Filho de Mariano Nhongo Pede proteção do Governo

Mariano Nhongo foi enterrado em Nhamatanda

Caixão de Mariano Nhongo já está pronto

Em uma outra abordagem, o deputado do maior partido da oposição na nossa pérola do índico criticou as reivindicações do antigo líder dos dissidentes da Renamo.

“Efetivamente, essa profecia de Nhongo, é um pouco atrasada tendo em conta que os problemas que o DDR veio registar começaram a ter impacto 1 ano depois. Eu não conheço as qualidades proféticas de Mariano Nhongo, para poder ter entendido naquela altura que os acordos não iriam dar resultados”, finalizou Muchanga.

Importa Referir, que Mariano Nhongo foi abatido pelas Forças de Defesa e Segurança na passada segunda Feira (11), no distrito de Cheringoma, província central de Sofala, durante um combate com as Forças de Defesa e Segurança.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: