POLÍTICA sansaomachava

Mariano Nhongo foi enterrado em Nhamatanda

O Líder da autoproclamada Junta Militar da Renamo, Mariano Nhongo, foi enterrado na própria residência, na localidade de Chirassicua, interior do Distrito de Nhamatanda, província de Sofala.

Após muita indecisão e receio por parte da Família do malogrado, que chegou a cogitar não participar nas cerimónias fúnebres, finalmente houve quem ganhou a corragem de se direcionar ao Hospital provincial de Dondo, fazer o reconhecimento do corpo, e transporta-lo para Nhamatanda.

Como se pode nas imagens, apesar do receio, o funeral contou com a presença de um número considerável de pessoas, entre vizinhos e familiares do antigo homem de confiança de Afonso Dhlakama.

Advertisement

Importa Referir, que Mariano Nhongo foi abatido na passada segunda Feira (11), no distrito de Cheringoma, província central de Sofala, durante um combate com as Forças de Defesa e Segurança.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: