POLÍTICA sansaomachava

Morreu Mariano Nhongo

Morreu o líder da autoproclamada Junta Militar da Renamo, Mariano Nhongo, na Serra da Gorongosa após um intenso combate com as Forças de Defesa e Segurança.

Depois de muitas expeculações nas Redes Sociais, o Comandante-Geral da PRM, Bernardino Rafael, confirmou o sucedido durante a confêrencia de imprença que aconteceu no edifício do Ministério do Interior, na capital moçambicana, Maputo.

“Em uma das operações que as Forças de defesa e segurança estavam realizando na região centro do país, resultou na Morte de Mariano Nhongo, o líder da Junta Militar, e um dos seus seguidores mais próximo, Ngau Kama”

Advertisement
, disse Bernardino Rafael.

Importa referir, que muito recentemente o Mariano Nhongo recusou cerca de 4 milhões de dólares oferecidos pelo representante do secretário-geral da ONU Mirko Manzoni, para se render, desmantelar o grupo por si liderado e aderir ao processo do DDR.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: