CELEBRIDADES sansaomachava

Aires defende Mahel “foi uma coinsidência a sua parceira ser mais velha e ter condições”

O relacionamento do músico moçambicano Ivo Mahel, com a Brasileira Dorcas de Souza de 53 anos de idade, nos Estados Unidos continua dar no que falar.

Após receber uma tonelada de críticas nas redes sociais, eis que surge um defensor Mahel. Trata-se do apresentador do programa BATIDAS, da TV Sucesso, Puto Aires.

Aires parabenizou o dono do hit “mamã” e desejou-lhe felicidade. O apresentador disse ainda que se as meninas mais jovens podem se relacionar com homens mais velhos, o Mahel pode fazer o mesmo. O apresentador foi mais longe ao afirmar que o amor não tem idade.

“Não vamos criticar Ivo Mahel só por criticar (…) Por que é que uma mulher dos seus 21 a 22 anos de idade pode namorar ou até casar com um Homem dos seus 40 a 45 anos de idade, e o Mahel não?”, disse Puto Aires.

Veja Também:

“Ivo Mahel chama Moçambique de Lixo” disse Dorcas de Souza

Ivo Mahel pede Desculpas a sua namorada moçambicana

O jovem apresentador aconselhou o músico a não se deixar levar pelos invejosos, e que continue curtindo a nova fase da sua vida.

“Mahel, deixe os invejosos (…) curta ai o teu Romance, foi uma mera coinsidência a sua parceira ser mais velha e ter condições”, acrescentou.

Puto Aires mostrou-se revoltado com os críticos do Mahel, ao afirmar que o músico havia ficado muito tempo em Moçambique e ninguém falava nada.

“O Mahel ficou muito tempo solteiro aqui em Moçambique e ninguém falou nada, mal acerta o seu primeiro grande amor, já é tanta boca. Parabens Ivo Mahel.”, sentenciou.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: