DESPORTO sansaomachava

Benfica foi goleado pelo Bayern de Munique por 4-0

O Benfica foi goleado ontem, quarta-feira (20), por quatro bolas sem resposta pelo poderoso Bayern de Munique. Num jogo que contava para terceira jornada da Liga dos Campeões.

Vlachodimos acabou evitando males maiores para os encarnados. Que conseguiram resistir ao caudal ofensivo Bávaros em toda a primeira parte.

O primeiro golo do Bayern de Munique surgiu na passagem do minuto 70, graças a um pontapé livre direto irrepreensível, cobrado por Leroy Sané.

O segundo golo surgiu no minuto 80, após cruzamento de Serge Gnabry, Everton desviou para a própria baliza colocou o resultado em 0-2.

O terceiro surgiu aos pés do inevitável polaco, Robert Lewandowski, aos 82’, , num autêntico descalabro encarnado. Dois minutos depois, Sané bisou e fechou o resultado em 4-0.

Advertisement

Depois do nulo em Kiev e do 3-0 ao Barcelona, o Benfica cede a primeira derrota na Liga dos Campeões e chega ao fim da primeira volta no segundo lugar, com quatro pontos, um de avanço sobre o Barcelona. O Bayern, com nove, lidera e tem o apuramento encaminhado, enquanto o Dínamo Kiev, com apenas um ponto, é último classificado.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: