POLÍTICA sansaomachava

Caixão de Mariano Nhongo já está pronto

A Urna funerária que vai armazenar o corpo do Antigo Líder da Junta Militar da Renamo, Mariano Nhongo, e o seu homem de confiança, Gura Ukama, já estão prontas.

Imagens posta a circular nas Redes Sociais, mostram os caixões e os respectivos desodorizante já prontos, sobre uma maca, que se presume ser da Morgue do Hospital Provincial de Dondo, na província de Sofala.

Até ao momento não se sabe ao certo se os familiares do antigo líder dos Dissidentes do maior partido da oposição em Moçambique, Renamo, vão comparecer no Centro de Saúde para levar o corpo. Visto que todos estão com receio de comparecer, por que alegadamente temem que sejam presos e mortos.

Advertisement

Importa Referir, que Mariano Nhongo e Gura Ukama, foram abatidos na passada segunda Feira (11), no distrito de Cheringoma, província central de Sofala, durante um combate com as Forças de Defesa e Segurança.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: