“Lautaro também devia ter sido expulso” disse Pepe

O capitão do FC Porto, Pepe, assegurou que à expulsão de Otávio condicionou o jogo que contava para a primeira mão dos oitavos de final da Champions.

Durante a conferência de imprensa, o internacional Português disse que os campeões nacionais entraram muito bem na segunda parte, mas que tudo mudou com a expulsão do seu compatriota.

“Batemo-nos bem diante de uma belíssima equipa, com grandes jogadores. Trabalhámos muito, principalmente na primeira parte. Na segunda parte, tudo foi completamente diferente depois da expulsão. Acho que eles acreditaram um pouco mais que poderiam marcar, como acabaram por conseguir.

Nós tentámos proteger-nos o máximo possível. É muito difícil jogar aqui com menos um”, disse Pepe, citado pelo Eleven Sports.

Numa outra abordagem, o capitão dos Dragões disse que Lautaro também devia ter sido expulso

“Se o Otávio foi bem expulso, então, se entrarmos ao pormenor, o Lautaro também devia ter visto o segundo ‘amarelo’, numa falta sobre mim, e ter sido expulso, também. Se o árbitro tivesse mantido o mesmo critério”, apontou Pepe, de pronto, na análise aos critérios da equipa de arbitragem no encontro.

Deixe uma resposta