Republicanos denunciam fraude eleitoral em Michigan

A legislatura de Michigan, liderada pelos republicanos, realizará uma audiências no próximo sábado (14), para considerar alegações de fraude em relação à eleição presidencial.

“Cada voto legal precisa ser contado, independentemente de quem o tenha votado ou em quem votou”,  disse o  presidente da Câmara de Michigan, Lee Chatfield (R-Levering) citado pelo Daily Journal.

“O candidato que ganhar a maioria desses votos ganhará os votos eleitorais de Michigan, como sempre foi. Nada nesse processo vai mudar em 2020 ”, continuou.

Várias alegações de fraude eleitoral, erros de digitação e falhas foram feitas após a eleição.

“Muitos questionaram-se da veracidado dos resultados das eleições, isso após se ter verificado uma falha de software, que inicialmente havia dado cerca de 5.000 votos ao Democrata Joe Biden no condado de Antrim, gerando uma recontagem manual”, acrescentou o Daily Journal.

Durante uma conferência de imprença realizada na passada sexta-feira (6), o senador estadual Ed McBroom (R-Vulcan) escreveu : “Um candidato parece estar a colocar dúvidas sobre a integridade do sistema, enquanto o outro parece desinteressado em alguns relatórios muito preocupantes e testemunho de testemunha”

 

De acordo com o Breitbart News, um republicano de Michigan foi reeleito em uma disputa que sofreu nesta semana depois que uma falha corrigida no computador o colocou de volta na liderança, .

“Aparentemente, houve uma falha técnica em Rochester Hills. E assim, acabei ganhando por pouco mais de 1.100 votos ”, disse Adam Kochenderfer aos repórteres.

Em uma declaração na quarta-feira, a presidente do Partido Republicano de Michigan, Laura Cox, disse: “As irregularidades relatadas esta manhã são incrivelmente preocupantes, especialmente considerando o quão próximos estão os resultados das eleições em Michigan”.

“Neste ponto, não está claro se esses problemas foram causados ​​por incompetência ou corrupção, mas o fato de eles existirem é de grande preocupação, e o Partido Republicano de Michigan não poupará despesas para expor a verdade do que aconteceu em [terça-feira ] eleição ”, concluiu ela.

 

Deixe uma resposta