POLÍTICA sansaomachava

“Muitos Militares estão descontentes com o que se passa no Ministério da Defesa” disse António Muchanga

Durante o programa Casos do dia, o polêmico deputado do maior partido da oposição em Moçambique, António Muchanga, disse estar triste com o que se passa no Ministério da Defesa.

Muchanga assegurou que existe muitos militares descontentes e frustrados com o tratamento que tem tido no Ministério da Defesa.

“Muitos militares estão descontentes com o que se passa no Ministério da Defesa.

Por exemplo, existe militares que estiveram 11 meses em Nampula, pagaram os seus próprios bilhetes. Voltaram no mês ante-passado, mas até ao momento não tiveram afetação.

Quando foram solicitasdos, foi lhes prometido fazer o curso de adequação, para poderem serem patenteados em Alferes, mas até hoje não há patente nenhuma, e as pessoas não sabem por que é que foram ficar 11 meses numa academia militar”, disse António Muchanga.

Muchanga disse ainda que o descontentamento estende-se até as Forças aéreas que estão há vários meses sem subsídio.

“Dos das forças aéreas que estão em Nacala, que tem ajudado no cambate ao terrorismo, não estão a receber os subsídios de que tem direito, e tem renda de casa em atraso.

Eu penso que não é desta maneira que o Ministério da Defesa deve ser dirigido. E isto cria-nos medo, sobre a atitude de qualquer homem desconte, que vê os seus direitos violados”, sentenciou.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: