POLÍTICA sansaomachava

Ministro dos Transportes vai visitar pontos onde operam sistema de Bilhética electrónica em Maputo

O Ministro dos Transportes e Comunicações, Dr. Janfar Abdulai, realiza amanhã, quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, pelas 10 horas, uma visita a alguns pontos da cidade de Maputo onde decorre a operação do sistema de bilhética electrónica, em introdução, de forma faseada, desde início do presente mês.

A visita, que começará no terminal Anjo Voador, tem como objectivo aferir o grau de implementação do sistema da bilhética electrónica que, pelas suas vantagens, afigura-se como uma das importantes medidas do combate à propagação da pandemia do coronavírus nos meios de transporte público urbano.

Advertisement

Refira-se que desde a introdução do sistema até ao momento, já foram registados cerca de 174 mil passageiros, distribuídos cerca de 46 mil cartões, instalada a central de atendimento ao cliente, instalados validadores nos autocarros, parametrizada toda a rede georreferenciada de transportes rodoviários públicos de passageiros, empregados 190 trabalhadores e inseridos serviços financeiros no cartão FAMBA.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: