POLÍTICA sansaomachava

Morreu Daviz Simango

Perdeu a vida o presidente do Conselho Municipal da Cidade da Beira, Daviz Mbepo Simango, na vizinha África do Sul, Vítima de doença.

A informação já foi confirmada pelo Secretário Geral do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), José Domingos Manuel. O mesmo assegurou que a fatalidade pegou todos de surpresa, isto após o malogrado ter apresentado melhorias na semana passada.

Importa referir, que o Daviz Simango foi evacuado para África do Sul no sábado (13/02). Na altura, o chefe da Bancada parlamentar do MDM e irmão do malogrado, Lutero Simango, havia garantido que o quadro clínico do edil estava estável.

Advertisement

“Confirmamos que o edil da Cidade da Beira e Presidente do MDM não está bem de saúde e ontem (sábado) por volta das 21h00 foi evacuado para a África do Sul, mas que o seu estado de saúde é estável”.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: