POLÍTICA sansaomachava

Filipe Nyusi pediu convivência pacífica durante a Campanha Eleitoral

O presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, pediu aos Moçambicanos que tenham uma convivência pacífica durante a campanha eleitoral, considerando-a um momento para aprofundar a democracia no país.

“Exortamos a todos os cidadãos a participarem de forma ordeira, exemplar e íntegra na campanha eleitoral, tornando-a num momento de festa e de aprofundamento da nossa democracia, da paz, tolerância e convivência pacífica entre os moçambicanos”, pode ler-se num comunicado da Presidência da República.

Para Nyusi, é fundamental que os partidos políticos respeitem as diferenças, tornando a campanha um momento para que os cidadãos participem do debate de ideias de forma responsável e salutar.

“Desejamos a todo o povo moçambicano uma campanha eleitoral repleta de cor e alegria que celebre as diferenças de opiniões, como condimentos que florescem a nossa jovem democracia”, acrescenta o Presidente moçambicano, citado no comunicado.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: