Sofia Oliveira diz que “Francisco Conceição é o pior negócio da história do FC Porto”

A transferência de Francisco Conceição para o campeão dos Paises Baixos continua a dar no que falar. Dessa vez a comentadora da CNN, Sofia Oliveira, resolveu se manifestar sobre o assunto.

Sofia começou por dizer que está sendo difícil para o filho de Sérgio Conceição abandonar o FC Porto para o Ajax, apesar das conquistas que teve nos Azuis e Branco.

“Acredito que seja difícil para o Francisco deixar o FC Porto, apesar de já ter ganho títulos, e isso é de assinalar. E foi aposta na época passada, e este ano julgava que poderia ter maior espaço na equipa principal, nomeadamente no 11 titular do FC Porto”, explicou.

Em uma outra abordagem, Sofia disse estar triste com o negócio, por que acredita ter sido o pior da história dos dragões.

“Eu fico triste por um lado, por que acho que esses talentos devem permanecer no futebol português. E fico triste pelo FC Porto, por que eu acho que é o pior negócio da história do FC Porto, por que não me recordo de nenhum tão mão assim como este.

Mas, fico contente por que o Francisco é um jogador que admiro muito, e acho que tem um caminho para frente no Ajax”, sentenciou.

Veja Também:

Vítor Pinto diz que “Sérgio Conceição tem um peso absoluto no FC Porto”

Gabriel Veron já fala do FC Porto “É um clube gigante”

Pinto da Costa é Recebido com Euforia em Póvoa “Pinto da Costa, olé”

1 comentário em “Sofia Oliveira diz que “Francisco Conceição é o pior negócio da história do FC Porto””

Deixe uma resposta