Gabriel Veron já fala do FC Porto “É um clube gigante”

Durante a sua despedida no Palmeiras, Gabriel Veron teve direito a um discurso. Onde falou um pouco de tudo e do seu novo Clube.

Falando ao elenco do Palmeiras, o jovem de 19 anos de idade, não escondeu a sua alegria de poder jogar em um Clube Europeu, e garantiu que está preparado para uma nova fase da sua carreira.

“Estou muito feliz com este novo desafio na minha carreira, apesar de ser tudo muito novo, sinto-me preparado e confiante para jogar no futebol europeu. O FC Porto é um clube gigante e de muita tradição, entrar em campo com essa camisola vai ser a realização de um sonho”, disse Veron, citado pela Globoesporte.

Gabriel Veron não se esqueceu do seu treinador e mentor, Abel Ferreira, na hora de se despedir. O jovem que foi adquirido por 10,2 milhões de euros, agradeceu ao treinador, direção do Clube e seus colegas.

“Fico agradecido por tudo o que vivi dentro do Palmeiras, cheguei aqui como um menino e saio como um homem, sabendo das minhas responsabilidades e do potencial que tenho.

Agradeço principalmente aos meus companheiro, à direção e ao Abel, que nesses dois anos de trabalho tanto me ajudou e preparou para esse momento em que deixo o clube para viver e jogar na Europa”, sentenciou.

Veja Também:

Gabriel Veron fora da convocatória do Palmeiras

Pinto da Costa é Recebido com Euforia em Póvoa “Pinto da Costa, olé”

Sporting contrata Pérola do Benfica

Deixe uma resposta