Vítor Pinto diz que “Sérgio Conceição tem um peso absoluto no FC Porto”

O Comentador residente da CMTV, Vítor Pinto, teceu rasgados elogios ao treinador dos Dragões, Sérgio Conceição, e frisou que ele é a peça fundamental no FC Porto nesta fase do mandato de Pinto da Costa.

“Sérgio Conceição tem um peso absoluto e enorme no FC Porto (…) É por unanimidade difícil de dimensionar, é alguém que de um momento ao outro pode expressar descontentamento de alguma coisa, mas acho que há uma clara sintonia da esmagadora maioria da massa associativa”, explicou.

Numa outra abordagem, o comentador da CMTV descreveu inúmeras qualidades que fazem do Sérgio Conceição um treinador único.

“Sérgio Conceição é uma peça Fundamental do FC Porto (…) É muito exigente, cria muitos problemas positivos, e de exigência de quem está a volta dele, seja no Olival, seja no Dragão, Sérgio Conceição não permite que se facilite, não atira a toalha ao chão”, acrescentou.

Vítor destacou ainda a sintonia existente entre o antigo internacional Português e a SAD do FC Porto, que conseguiu satisfazer as necessidades do técnico até o momento.

“A situação do Vitinha durante o defesa, que parecia iminente a saída incontornável, mas Sérgio Conceição lutou até ao último minuto para que podesse ficar no plantel.

A partir daí, é necessário garantir que o FC Porto esteja compeititivo ao longo da época, e nesse sentido Sérgio Conceição pediu David Carmo, e a SAD conseguiu contratar, pediu Veno e está contratado”, sentenciou.

Veja Também:

Negócio Fechado: Gabriel Veron vai ser jogador do FC Porto

FC Porto atropelou Arouca por 5-1

FC Porto está perto de Contratar Defesa do Fluminense

Deixe uma resposta