“Mambas só precisava de uma motivação de alguns confirmados para vencer Senegal” diz Puto Aires

Durante a segunda edição do programa batidas da presente semana, o apresentador Aires Cossa comentou sobre a performance dos Mambas contra a seleção Senegalesa.

O jovem apresentador começou por parabenizar o desempenho da seleção moçambicana apesar da derrota. E garantiu que se houvesse mais motivação, os Mambas poderiam vencer a partida.

“Pela temperatura que se fez sentir ontem no estádio nacional de Zimpeto, mostrou que os Mambas teriam ganho Senegal.

Ontem a vitória foi a triplicar, a primeira foi na prestação dos Mambas, a equipe em geral mostrou que só precisava de uma motivação de alguns confirmados.

A segunda vitória foi do povo no poder, que apesar de contingente policial, o povo esteve lá.

A terceira vitória foi O Domingues, que mostrou que ainda está em dia, ele mostrou que de velhice não tem nada”, Disse Aires Cossa.

Em uma outra abordagem, e de um jeito bem humorado, o apresentador moçambicano falou sobre a presença do forte contingente policial.

“O resultado final foi Senegal 1 e PRM zero, aliás Mambas zero, sabe estou a falar isso, mas nem tenho advogado, não tenho arma, não tenho nada, mas pelo menos tenho Clemente Carlos que é advogado, qualquer barulho vai intervir”, sentenciou Aires Cossa.

Deixe uma resposta