Adeptos acreditam na vitória dos mambas

A seleção nacional de futebol enfrenta está terça-feira (28), a seleção do Senegal, num jogo que conta para a quarta jornada do L de qualificação para a Taça das Nações Africanas de futebol (CAN2023).

Durante a conferência de imprensa, que teve lugar ontem na cidade de Maputo, o Selecionador Nacional Chiquinho Conde, garantiu que fará tudo para contrariar o adversário.

“Estamos preparados para enfrentar o Senegal com toda força, vamos enfrentar este jogo com naturalidade, e sempre com a plena convicção de colocar o nome dos Mambas e Moçambique ao mais alto nível”, disse o selecionador Moçambicano.

Assim como o treinador, os adeptos do combinado nacional também acreditam que Moçambique possa fazer milagres durante o jogo de hoje.

“Espero que seja um jogo espetacular para dar alegria ao país”, disse um dos adeptos entrevistado pela Mídia mais TV

“Espero que eles ganhem o jogo, pois é uma equipe Moçambicana e temos estar ao favor deles, o simples facto deles terem caído, não quer dizer que vão cair para sempre”. acrescentou outro adepto.

“O jogo será bem disputado, e reconheceu a qualidade do Senegal, mas entende que o nome não joga, e em casa mandámos nós e Moçambique vai ganhar”, disse o outro.

Deixe uma resposta