DESPORTO sansaomachava

Liga Desportiva de Sofala vence Desportivo de Maputo por 3-0 e apura-se para as Meias-Finais

A Liga Desportiva de Sofala surpreendeu o Grupo Desportivo de Maputo, comandado por Artur Semedo por três Bolas sem Resposta (3-0) no campo do Ferroviário da Manga, na cidade da Beira. Com este Resultado a Liga Desportiva de Sofala, que milita na segunda divisão, qualifica-se para as meias-finais da taça de Moçambique TMcel.

Após perder por duas Bolas sem Respostas (2-0) no jogo da primeira mão no Estádio Nacional de Zimpeto, a Liga Desportiva de Sofala estava obrigado a marcar pelo menos dois golos e não sofrer nenhum para lutar pela passagem a fase seguinte, e foi exatamente isso que os pupilos do Papú, antigo presidente do Textil de Púngue fizeram.

A Liga não se inibiu por estar a jogar com uma equipa que está um degrau acima do seu escalão. Os miúdos do Papú jogaram feito “adultos”, dominando completamente a partida.

A liga viu os seus esforço compensados ao marcarem o primeiro golo na passagem do minuto 45+1′, por intermédio do Buramo.

Com o um a zero, as três equipas recolheram-se aos balneário.

No reatar da Partida, a Liga Desportiva de Sofala, continuou a mostrar que era a equipa que queria vencer, perante um Desportivo de Maputo apático e irreconhecível.

Quando tudo parecia que o jogo terminaria com o 1 a 0, eis que a Liga voltou a marcar, isto no último minuto de compensação. Muhate correspondeu de boa maneira a um cruzamento e fuzilou de cabeça, para o delírio do público Beirense. Estava empatada a eliminatória.

O jogo só foi decidido no prolongamento, na passagem do décimo minuto do prolongamento, Ilídio deu a volta na eliminatória ao marcar o terceiro Golo.

Com este resultado, a Liga Desportiva de Sofala apura-se para as meias finais da Taça de Moçambique.

 

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: