Membros da FRELIMO Internados no HCB após pancadarias com Membros do MDM na cidade da Beira

O primeiro dia da campanha Eleitoral foi muito agitado na Cidade da Beira, mas precisamente no Bairro mais populoso, MUNHAVA. Os três principais partidos do país mostraram-se ativos, com vista a convencer o eleitorado naquele ponto da segunda maior cidade do país.

Foi no Mercado Daviz Simango, localizado na zona de MAVINGA que tudo começou.

Um grupo de simpatizantes e apoiantes do partido FRELIMO deslocou-se ao local acima citado com o intuito de colar os panfletos. Quando lá chegaram encontraram uma escada que pertencia aos membros e simpatizantes do Movimento Democrático de Moçambique (MDM). Sem pedir autorização, os apoiantes dos camaradas usaram a referida escada para colar os panfletos.

Apercebendo-se da situação, os membros do MDM foram tirar satisfação com os membros da FRELIMO. Os ânimos acabaram se exaltando e começou a pancadaria.

Vendo que a situação estava fora do controle o motorista que transportava os simpatizantes da FRELIMO pôs-se em fuga com o carro deixando alguns membros entregue a sua sorte.

Após a pancadaria alguns membros da FRELIMO tiveram que ser internados no Hospital Central da Beira. Muitos já tiveram alta hospitalar, mas alguns ainda continuam internados.

1 comentário em “Membros da FRELIMO Internados no HCB após pancadarias com Membros do MDM na cidade da Beira”

Deixe uma resposta