ELEIÇÕES 2019 sansaomachava

Membros da FRELIMO Internados no HCB após pancadarias com Membros do MDM na cidade da Beira

O primeiro dia da campanha Eleitoral foi muito agitado na Cidade da Beira, mas precisamente no Bairro mais populoso, MUNHAVA. Os três principais partidos do país mostraram-se ativos, com vista a convencer o eleitorado naquele ponto da segunda maior cidade do país.

Foi no Mercado Daviz Simango, localizado na zona de MAVINGA que tudo começou.

Um grupo de simpatizantes e apoiantes do partido FRELIMO deslocou-se ao local acima citado com o intuito de colar os panfletos. Quando lá chegaram encontraram uma escada que pertencia aos membros e simpatizantes do Movimento Democrático de Moçambique (MDM). Sem pedir autorização, os apoiantes dos camaradas usaram a referida escada para colar os panfletos.

Apercebendo-se da situação, os membros do MDM foram tirar satisfação com os membros da FRELIMO. Os ânimos acabaram se exaltando e começou a pancadaria.

Vendo que a situação estava fora do controle o motorista que transportava os simpatizantes da FRELIMO pôs-se em fuga com o carro deixando alguns membros entregue a sua sorte.

Após a pancadaria alguns membros da FRELIMO tiveram que ser internados no Hospital Central da Beira. Muitos já tiveram alta hospitalar, mas alguns ainda continuam internados.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: