DESPORTO sansaomachava

Manchester United vence Atalanta por 3-2

O Manchester United recebeu e venceu o Atalanta por três bolas a duas no teatro dos sonhos, no jogo que contava para terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

A equipa inglesa até que entrou com o pé esquerda na partida, sofrendo dois golos seguidos ainda primeira parte.

Pasalic abriu o marcador para a equipa visitante no primeiro quarto de hora, e na passagem do minuto 29, Demiral alargou a vantem, levando os adeptos da equipa da casa ao desespero.

Com o 0-2 as duas equipas recolheram aos balneários.

Manchester United’s Cristiano Ronaldo, right, celebrates scoring their side’s third goal of the game with Harry Maguire during the Champions League Group F soccer match between Manchester United and Atalanta at Old Trafford, Manchester, England, Wednesday, Oct. 20, 2021. (Martin Rickett/PA via AP) Britain Soccer Champions League

No reatamento da partida o Manchester United voltou com uma outra atitude, e na passagem do minuto 53, Rashford reduziu a desvantagem, e 22 minutos depois, o capitão Maguire empatou a partida.

Advertisement

Manchester United viria a carrimbar a reviravolta faltando 9 minutos para os 90′, por intermédio do inevitável Cristiano Ronaldo, levando os adeptos dos Diabos Vermelhos a loucura.

Com este resultado, o Manchester United subiu à liderança do Grupo F com seis pontos, mais dois que a Atalanta. O Villarreal segue na terceira posição com quatro pontos, mais um que o Young Boys, último classificado.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: