COVID-19 sansaomachava

China detecta coronavírus em asa de frango importada do Brasil

Vestígios da Covid-19 foram encontrados em pedaços de frango congelados exportados do Brasil para a China, avançaram as autoridades da cidade de Shenzen.

De acordo com a mesma fonte, uma amostra retirada da superfície de asas de frango congeladas produzidas no Brasil deu positivo para o novo Coronavírus.

As autoridades de saúde de Shenzhen rastrearam e testaram todas as pessoas que podem ter entrado em contato com produtos alimentícios potencialmente contaminados, e todos os resultados foram negativos, disse o aviso da cidade.

A Organização Mundial da Saúde afirma ser extremamente baixo o risco de alguém se contaminar com o novo coronavírus pela ingestão de alimentos ou mesmo pelo contato com embalagens contaminadas.

Advertisement

Ainda assim, autoridades sanitárias da China pedem cuidado redobrado da população ao comprar e consumir produtos congelados vindos de outros países.

Antes da carne de frango brasileira contaminada, embalagens de camarão importadas do Equador já haviam apresentado resultado positivo em testes de detecção do novo coronavírus.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: