UTILIDADE sansaomachava

Agente da PRM e dois pescadores salvam Adolescente da Boca de um Crocodilo no Rio Zambeze

Um vídeo posto a circular no início da semana finda está emocionando muitos internautas. Pois, o mesmo mostra dois civis e um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM), socorrendo uma adolescentes que estava sendo arrastada por crocodilo.

A adolescente que foi identificada por Cristina, vive em Mutarara no Posto Administrativo de Chare, província central de Tete. A mesma foi atacada quando ia buscar água no Rio Zambeze, um rio famoso por estar enfestado por crocodilos.

Segundo testemunhas, a jovem Cristina foi surpreendido com o réptil quando tentou colocar os seus pés na água.

Quando se aperceberam da situação, dois pescadores e um agente da PRM não pensaram duas vezes e foram resgata-la.

No momento em que os dois pescadores e o agente da PRM tentavam salvar a Cristina, os familiares e amigos estavam apreensivos e aos prantos nas margens do Rio Zambeze.

Advertisement

O Policial disparou vários tiros para afugentar o Crocodilo, uma estratégia que acabou dando certo, por que os tiros acabaram por assustar o réptil, e este soltou a pobre adolescentes, permitindo assim que os pescadores colocassem-a no barco.

Graças a pronta intervenção do Policial e os pescadores o pior não aconteceu. A adolescente teve ferimentos ligeiros e passa bem.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: