CELEBRIDADES sansaomachava

Ivo Mahel é atropelado pela amante “Gigolô de quinta”

Após um período de uma ligeira calmaria, o músico e compositor moçambicano, Ivo Mahel, voltou a agitar as Redes Sociais a partir dos Estados Unidos da América com uma “bomba atômica”.

Tudo começou quando o jovem músico postou uma foto na sua conta pessoal do instagram, ao lado de uma mulher com a seguinte legenda “Deus te abençoe abundantemente minha melhor amiga nos EUA.

Não demorou muito, e a suposta amante de Ivo Mahel, identificada por Dorcas Cristina Desouza, resolveu reagir de um jeito menos simpática.

“Se ela é sua melhor amiga eu, Janete e Eva somos o quê? Porque nós é que estamos pagando suas contas e dando suporte em tudo até agora seu ridículo.

Eu vou me classificar como sua melhor amante porque foi comigo que você dormiu, já tem a tal Manuela a espera em Moçambique depois de tanto chifre que você colocou nela, coitada. Deve tá pensando o pior, tive que comprar roupas e comida para você”

Advertisement
, disse Dorcas.

A amante do Mahel foi mais longe, lhe chamando de Gigolô.

“Gigolô de quinta! parar de ficar encostado em mulheres rapaz, tenho penas das mulheres que se aproximam de você, graças a Deus eu já acordei”, atirou.

Importa referir, que o músico moçambicano passou pelo menos uma noite na casa da Dorcas Cristina Desouza. A mesma até colocou a foto dos dois no perfil do facebook, e um vídeo no seu status do Instagram.

 

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: