Ivo Mahel é atropelado pela amante “Gigolô de quinta”

Após um período de uma ligeira calmaria, o músico e compositor moçambicano, Ivo Mahel, voltou a agitar as Redes Sociais a partir dos Estados Unidos da América com uma “bomba atômica”.

Tudo começou quando o jovem músico postou uma foto na sua conta pessoal do instagram, ao lado de uma mulher com a seguinte legenda “Deus te abençoe abundantemente minha melhor amiga nos EUA.

Não demorou muito, e a suposta amante de Ivo Mahel, identificada por Dorcas Cristina Desouza, resolveu reagir de um jeito menos simpática.

“Se ela é sua melhor amiga eu, Janete e Eva somos o quê? Porque nós é que estamos pagando suas contas e dando suporte em tudo até agora seu ridículo.

Eu vou me classificar como sua melhor amante porque foi comigo que você dormiu, já tem a tal Manuela a espera em Moçambique depois de tanto chifre que você colocou nela, coitada. Deve tá pensando o pior, tive que comprar roupas e comida para você”, disse Dorcas.

A amante do Mahel foi mais longe, lhe chamando de Gigolô.

“Gigolô de quinta! parar de ficar encostado em mulheres rapaz, tenho penas das mulheres que se aproximam de você, graças a Deus eu já acordei”, atirou.

Importa referir, que o músico moçambicano passou pelo menos uma noite na casa da Dorcas Cristina Desouza. A mesma até colocou a foto dos dois no perfil do facebook, e um vídeo no seu status do Instagram.

 

Deixe uma resposta