Esposa de Michael Schumacher fala sobre o estado de saúde do marido

Oito anos após o acidente que deixou o lendário  em estado grave, a família finalmente resolveu dar alguns detalhes sobre o estado de saúde do ex-piloto. A revelação foi dada em documentário sobre a vida do heptacampeão mundial de F1, que vai passar na Netflix.

Esposa e o Filho do Schumacher desabafaram sobre a falta que sentem do eterno lendário da Fórmula 1.

“É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Não apenas eu que sinto, mas os filhos, a família, o pai, todos ao seu redor, mas ele está aqui. Diferente, mas está aqui, e isso nos dá força. Estamos tentando continuar do jeito que Michael gostava, e ainda gosta, e seguindo com nossas vidas. Ele sempre dizia: ‘Privado é privado’”, disse Corinna.

Numa outra abordagem, a esposa do heptacampeão mundial de F1, assegurou que Michael Schumacher tem feito terapia com a ajuda da família.

“Moramos juntos em casa, fazemos terapia e tudo o que podemos para torná-lo melhor e nos certificarmos de que ele se sinta confortável e simplesmente sinta nossa família, nosso vínculo. Não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós faremos. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”, concluiu.

O filho Mick Schumacher, avançou que gostaria de conversar sobre automobilismo com o pai, e assegurou que desistiria de tudo em troca de alguns momentos comuns, mas especiais.

“Desde o acidente, esses momentos em família, que acredito que muitas pessoas passam com os pais, não estão mais presentes, ou em menor grau. Acho que eu e ele nos entenderíamos de uma maneira diferente agora, simplesmente porque falamos a mesma linguagem, a do automobilismo, sobre o qual teríamos muito mais o que conversar. É aí que minha cabeça está na maior parte do tempo, pensando que seria muito legal. Eu desistiria de tudo só por isso”, disse Mick Schumacher.

Deixe uma resposta