Morreu o Filho de Roberto carlos, Dudu Braga

Morreu o produtor musical, jornalista e radio host, Dudu Braga, vítima de cancro, ontem, quarta-feira (8), aos 52 anos em São Paulo, no hospital israelita Albert Einstein.

De acordo com o boletim médico, o quadro do Filho de Roberto Carlos era irreversível. O Jornalista não respondeu bem ao tratamento e não resistiu.

Dudu, deixa a mulher Valeska, e os filhos Laura, com Valeska, e Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, de um outro relacionamento.

O produtor musical apresentava em mais de 49 emissoras de rádio, o programa As canções que você fez para mim, no qual tocava músicas e evocava as histórias dos bastidores da criação de Roberto Carlos: “Ninguém melhor que o filho do Rei para comentar todos os detalhes”, dizia Dudu.

Além disso, escrevia para revistas musicais e tocava bateria na banda RC na Veia, na qual celebrava o repertório das canções clássicas compostas pelo pai.

Em nota, o Hospital Israelita Albert Einstein avançou que o malogrado havia passado por várias internações para tratamento quimioterápico e cirurgia.

“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga), às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia”, pode ler-se no boletim do hospital.

Deixe uma resposta