DESPORTO sansaomachava

“Esse vai ser o ano de Hazard” diz Samuel Eto’o

Samuel Eto’o e Kluivert fizeram uma revisão de alguns jogadores da La Liga na apresentação de Sorare como o novo patrocinador da competição.

La Liga tem um novo patrocinador a partir de hoje. O Sorare firmou parceria com a associação espanhola de futebol.

É um acordo com uma empresa que desenvolveu um jogo virtual onde os jogadores são comprados, vendidos e trocados para formar uma equipa. Kluivert e Etoo estiveram presentes na apresentação, aproveitando para fazer uma análise de alguns jogadores da La Liga.

Na hora de decidir sobre os três jogadores da La Liga para formarem a sua equipa em Sorare. Samuel Eto’o  escolheu Hazard, Williams e Alaba, desejando ao Madridista boa sorte. Kluivert, por seu lado, optou pelos jogadores do Barcelona: “Escolhendo jogadores como Piqué, Memphis e De Jong.”

“Meu filho é um torcedor do Real Madrid em uma casa que somos do Barcelona”, disse Etoo, surpreendendo os presentes. Mas o camaronês também colocou um nome próprio na mesa: 

Advertisement
Memphis Depay. “Ele será o novo líder do Barcelona.” Enquanto Kluivert acrescentou: “Ele está indo bem com a Holanda e talvez ele possa carregar esse peso no Barcelona.” Kluivert também apoiou Koeman: “O presidente acredita nele, não acreditaria se não fosse assim. Para mim, é o melhor treinador do Barcelona.”

Ambos não quiseram perder a oportunidade de destacar a força das equipes espanholas. “Temos muitos times, mas há dois que são os melhores do mundo. Qualquer um quer jogar por eles”Etoo explicou.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: