“Esse vai ser o ano de Hazard” diz Samuel Eto’o

Samuel Eto’o e Kluivert fizeram uma revisão de alguns jogadores da La Liga na apresentação de Sorare como o novo patrocinador da competição.

La Liga tem um novo patrocinador a partir de hoje. O Sorare firmou parceria com a associação espanhola de futebol.

É um acordo com uma empresa que desenvolveu um jogo virtual onde os jogadores são comprados, vendidos e trocados para formar uma equipa. Kluivert e Etoo estiveram presentes na apresentação, aproveitando para fazer uma análise de alguns jogadores da La Liga.

Na hora de decidir sobre os três jogadores da La Liga para formarem a sua equipa em Sorare. Samuel Eto’o  escolheu Hazard, Williams e Alaba, desejando ao Madridista boa sorte. Kluivert, por seu lado, optou pelos jogadores do Barcelona: “Escolhendo jogadores como Piqué, Memphis e De Jong.”

“Meu filho é um torcedor do Real Madrid em uma casa que somos do Barcelona”, disse Etoo, surpreendendo os presentes. Mas o camaronês também colocou um nome próprio na mesa: Memphis Depay. “Ele será o novo líder do Barcelona.” Enquanto Kluivert acrescentou: “Ele está indo bem com a Holanda e talvez ele possa carregar esse peso no Barcelona.” Kluivert também apoiou Koeman: “O presidente acredita nele, não acreditaria se não fosse assim. Para mim, é o melhor treinador do Barcelona.”

Ambos não quiseram perder a oportunidade de destacar a força das equipes espanholas. “Temos muitos times, mas há dois que são os melhores do mundo. Qualquer um quer jogar por eles”Etoo explicou.

Deixe uma resposta