BIZARRO sansaomachava

Mulher manda matar sua única concorrente em concurso público para ficar com vaga

Uma jovem moradora da comunidade rural do Italiano, no interior do Amazonas, no Brasil, foi agredida e estuprada. A mesma só não foi assassinada por que conseguiu fugir.

O incidente aconteceu quando jovem que não teve a sua identidade revelada, caminhava pelo ramal que conduz à vila onde reside naquele município. Onde ela foi  atacada e estuprada por um homem desconhecido.

A jovem conseguiu se livrar das mãos do estuprador e correu para sua casa onde relatou aos seus familiares sobre o estupro e tentativa de assassinato. Ela tinha as mãos feridas com golpes de faca e hematomas de agressão no pescoço, braços e outras partes do corpo.

A mandante do crime é uma jovem que estava a concorrer com a vítima numa vaga de agente comunitária de Saúde (ACS).

Advertisement

A mulher acusada e o homem que ela contratou para matar a jovem, estudante do ensino médio, foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia do Manaquiri.

A polícia de Manaquiri ainda não divulgou nomes, mas confirmou que a mandante do crime concorria para uma vaga no concurso de agente comunitária de Saúde (ACS) juntamente com a jovem estuprada.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: