Polícia Federal Localiza “esconderijo” Zé Trovão no México

A Polícia Federal Brasileira já localizou o “esconderijo” do caminhoneiro e youtuber Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão. Segundo fontes da PF a prisão dele está quase a ser consumada.

Em um Curto vídeo divulgado nas suas redes sociais, Zé Trovão, disse que a embaixada do Brasil no México já entrou em contato com o Hotel, e que o mesmo voltaria no Brasil preso.

No referido vídeo, o caminhoneiro pediu apoio dos Brasileiros, apoiantes do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), a fazerem mais uma manifestação.

“Todos os motoqueiros do Brasil, eu preciso do apoio de vocês. Nós precisamos todos ir a Brasília (…) Em alguns momentos eu serei preso. Eu não vou mais fugir, Chega! Eu estou cansado disso. 

Para quem não sabe, eu estou no México, e a embaixada do Brasil acaba de entrar em contato com o Hotel onde eu estou. Em alguns momentos, provavelmente a polícia venha aqui me recolher e vai me levar preso.

Eu não cometi nenhum crime, eu irei ao Brasil provavelmente preso. Preso politicamente, por crime de opinião”, disse Zé Trovão.

Iporta referir, que o Zé Trovão está há quase uma semana foragido de mandado de prisão determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Deixe uma resposta