POLÍTICA sansaomachava

Polícia Federal Localiza “esconderijo” Zé Trovão no México

A Polícia Federal Brasileira já localizou o “esconderijo” do caminhoneiro e youtuber Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão. Segundo fontes da PF a prisão dele está quase a ser consumada.

Em um Curto vídeo divulgado nas suas redes sociais, Zé Trovão, disse que a embaixada do Brasil no México já entrou em contato com o Hotel, e que o mesmo voltaria no Brasil preso.

No referido vídeo, o caminhoneiro pediu apoio dos Brasileiros, apoiantes do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), a fazerem mais uma manifestação.

“Todos os motoqueiros do Brasil, eu preciso do apoio de vocês. Nós precisamos todos ir a Brasília (…) Em alguns momentos eu serei preso. Eu não vou mais fugir, Chega! Eu estou cansado disso. 

Advertisement

Para quem não sabe, eu estou no México, e a embaixada do Brasil acaba de entrar em contato com o Hotel onde eu estou. Em alguns momentos, provavelmente a polícia venha aqui me recolher e vai me levar preso.

Eu não cometi nenhum crime, eu irei ao Brasil provavelmente preso. Preso politicamente, por crime de opinião”, disse Zé Trovão.

Iporta referir, que o Zé Trovão está há quase uma semana foragido de mandado de prisão determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: