POLÍTICA sansaomachava

“Não conheço Nhangumele” disse Armando Guebuza

Um áudio posto a circular nas Redes Sociais, gravado em uma das reuniões do partido no poder, o antigo  estadista moçambicano, Armando Guebuza, comentou sobre as dívidas ocultas.
Na referida reunião, o pai de Ndambi Guebuza falou que não conhecia o Teófilo Nhangumele, um dos réus do caso das dívidas ocultas.
“O camarada Oscar Monteiro foi enganado. Porque veio aqui dizer que eu conheço (Teófilo) Nhangumele. (Diz que) Eu deixei Nhangumele enganar-me. Nhangumele não conheço quem é.
Não trabalhou na Presidência da República. Se trabalhou foi sem meu conhecimento. E aquilo que eu conheço do Nhangumele é aquilo que está a passar nas redes sociais e nos jornais. Eu não conheço Nhangumele.
Advertisement
Não fui enganado pelo Nhangumele, porque não conheço Nhangumele. A não ser que ele tenha encontrado outra via para me enganar,” disse Armando Guebuza.
Numa outra abordagem, o antigo presidente da República assegurou que só ficou sabendo do nome Nhangumele, quando o mesmo foi detido.
“Eu vi o nome de Nhangumele pela primeira vez quando vi a lista daqueles que estavam detidos,“ sentenciou.
Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: