POLÍTICA sansaomachava

Ministério público recuperou cerca de 580 milhões de meticais das Dívidas Ocultas

No despacho da acusação referente ao processo autónomo N° 536/11/P/2019, das Dívidas ocultas, onde o antigo Ministro das Finanças, Manuel Chang, está sendo indiciado pela prática de vários crimes, o Ministério público diz ter recuperado uma pequena parte do valor usurpado.

O Ministério Público disse ter recuperado cerca de sete milhões de dólares e outro montante no valor de 62,1 milhões de meticais.

Ao todo foram recuperados cerca de 580 milhões de meticais e imóvel adquirido a um valor de 850 mil dólares, localizado na cidade de Maputo.

Advertisement

O Ministério Público iniciou igualmente démarches para instauração de um novo processo autónomo contra sete arguidos, três dos quais aguardam pela decisão do pedido de extradição submetido pela República de Moçambique aos Estados Unidos, e outros quatro em parte incerta

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: