POLÍTICA sansaomachava

MDM quer que Filipe Nyusi Abandone o Poder

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM), terceiro partido parlamentar, pediu hoje que o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, coloque o seu lugar à disposição, depois das revelações feitas na quarta-feira, em tribunal, em Nova Iorque.

“O MDM exige que nas próximas 72 horas o Presidente da República, Filipe Nyusi, venha a pôr o seu cargo à disposição e que o Conselho Constitucional, como ainda não validou os resultados, possa declarar essas eleições [de 15 de outubro] nulas”, referiu Augusto Pelembe, chefe nacional adjunto de Informação do MDM, em conferência de imprensa, em Maputo.

Advertisement

O principal arguido de um caso de corrupção, ligado às dívidas ocultas do Estado moçambicano, em julgamento nos Estados Unidos da América, afirmou na quarta-feira que o Presidente de Moçambique, Filipe Nyusi, e um antigo ministro das Finanças do país receberam milhões de dólares para campanhas eleitorais.

Fonte: Lusa

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: