Egídio Vaz chama jovens que fizeram estátua de Azagaia de preguiçosos

Com muito esforço e humildade, jovens até então desconhecidos, que por sinal são fãs e admiradores do falecido rapper moçambicano Azagaia, com fundos próprios e sem ajuda do governo decidiram construir uma estátua caseira com o Punho “Povo no Poder”, para homenagear Azagaia.

A estátua foi publicamente apresentado esta semana, e com muita classe e orgulho, o apresentador Fred Jossias promoveu as imagens da estátua, mas um dia depois da sua inauguração, a mesma desapareceu da pracinha e hoje apurámos que o punho foi detido na cidade de Maputo.

Sempre a desvalorizar o esforço dos jovens, na noite de ontem, o Historiador moçambicano e “Advogado da Frelimo”, Egídio Vaz, chamou os jovens que resolveram homenagear Azagaia de preguiçosos.

“Os jovens voltaram a remover a sua estatueta erguida num local ermo. Desta vez não foram capazes de carregar o resto de areia e cimento. Desenharam a bandeira mas não foram capazes de pintar”, escreveu Egídio Vaz.

Na referida publicação, Egídio Vaz, concluiu que as Mãos dos jovens são preguiçosas “O Elvino Dias devia lá ir ajudar os pimpolhos”.

Deixe uma resposta