Angolana Neth Nahara aconselha Lizha James desistir do Nelo dos Santos “mesmo que tenha fome”

O suposto namoro entre a cantora moçambicana Lizha James, com empresário angolano Nelo Barroso dos Santos, está a preocupar muitos moçambicanos e angolanos.

Uma das ex-namoradas do Barroso, Dianna, mandou uma indirecta esta semana a dizer que já sabia como ia terminar o relacionamento da Lizha James.

A caboverdiana publicou no seu status que Barroso não assumiu a sua gravidez.

Ainda na mesma senda de chamada de atenção, a polémica angolano Neth Nahara, na passada quarta-feira (3), fez um vídeo de aproximadamente 6 minutos a tecer comentários explosivos sobre Nelo dos Santos.

“Lizha pra mim é assim, se ficaria com um moço vendo que a Diana já explicou aqui, eu conhecendo um pouco o Nelo e conhecendo a tua história, te aconselho a mesmo a dar pausa, desiste do Nelo Barroso dos Santos, e até os mortos vão sair do caixão, porque Nelo não está nas tuas vibes, e Nelo já estava com uma Moçambicana, mas depende, há homens que mudam mulheres, e há mulheres que mudam homens. Não tenha pressa de ter marido”, disse Neth.

No referido vídeo, Neth Nahara foi mais longe ao afirmar que o empresário angolano é temperamental, e que já quis namorar com ela.

“Nelo dos Santos é autoritário, ele tem dinheiro e já quis namorar comigo, e vale apena Lizha James ficar solteira do que estar ao lado do Nelo dos Santos, não faz isso, segue a sua vida com a música, mesmo que tenha muita fome não perca a sua majestade, e Nelo nem é agarrado, mas é traidor”, sentenciou Neth.

Deixe uma resposta