Gerente da Pastelaria VIP Moatize é Detido após Remover panfletos da Frelimo no seu próprio estabelecimento

O Gerente da Pastelaria e Padaria VIP Moatize, na Província Central de Tete foi detido ontem, Sábado(31/8), após remover panfletos da Frelimo no seu próprio estabelecimento.

De acordo com fontes locais, o partido dos camaradas não terá pedido autorização ao proprietário do estabelecimento para colar os panfletos. 

Segundo o Artigo 33 da Lei n. 2/2019 de 31 de Maio, “não é permitida a fixação de cartazes, nem a realização de pinturas murais em monumentos nacionais, templos e edificios religiosos, sedes de órgãos do Estado a nivel central e local ou onde vão funcionar as assembleias de voto, nos sinais de transito ou placas de sinalização rodoviária ou ferroviária e no interior das repartições ou edificios públicos”.

No entanto, o Gerente da Pastelaria e Padaria VIP Moatize foi detido sem justa causa. A sua detenção acaba sendo um grande “atentado” a Lei n. 2/2019 de 31 de Maio.

1 comentário em “Gerente da Pastelaria VIP Moatize é Detido após Remover panfletos da Frelimo no seu próprio estabelecimento”

Deixe uma resposta