ELEIÇÕES 2019 sansaomachava

Gerente da Pastelaria VIP Moatize é Detido após Remover panfletos da Frelimo no seu próprio estabelecimento

O Gerente da Pastelaria e Padaria VIP Moatize, na Província Central de Tete foi detido ontem, Sábado(31/8), após remover panfletos da Frelimo no seu próprio estabelecimento.

De acordo com fontes locais, o partido dos camaradas não terá pedido autorização ao proprietário do estabelecimento para colar os panfletos. 

Segundo o Artigo 33 da Lei n. 2/2019 de 31 de Maio, “não é permitida a fixação de cartazes, nem a realização de pinturas murais em monumentos nacionais, templos e edificios religiosos, sedes de órgãos do Estado a nivel central e local ou onde vão funcionar as assembleias de voto, nos sinais de transito ou placas de sinalização rodoviária ou ferroviária e no interior das repartições ou edificios públicos”.

No entanto, o Gerente da Pastelaria e Padaria VIP Moatize foi detido sem justa causa. A sua detenção acaba sendo um grande “atentado” a Lei n. 2/2019 de 31 de Maio.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: