BIZARRO sansaomachava

Homem preso por ter Roubado 50 dólares libertado 36 anos Depois

Alvin Kennard  finalmente conseguiu a sua liberdade, Isto após passar 36 anos na prisão por ter roubado 50.75 dólares de uma pastelaria Nos Estados Unidos.

Alvin Kennard roubou uma pastelaria com recurso a uma faca em 1983, e foi condenado a prisão perpétua sem possibilidade de sair em liberdade condicional.


Segundo avançou a BBC, Alvin recebeu uma pena pesada sob as leis introduzidas no país para deter reincidentes. Anteriormente, o homem já tinha assumido a culpa por um assalto, o que queria dizer que tinha infringido a lei “Three Strikes”.

Em 1977, o Alabama aprovou esta lei, que ditava a prisão perpétua, sem condicional, para aqueles que tivessem cometido três ou mais crimes, ou se algum destes fosse casificado como um crime de categoria A.

Desde então, a lei mudou e a advogada de Alvin conseguiu pedir a liberdade condicional.

No tribunal, o homem de 58 anos confessou ao juiz que tinha assumido a responsabilidade por todas as suas ações. A decisão do juiz do Alabama emocionou a família e amigos do homem e, em entrevista, uma das sobrinhas confessou que “todos choraram”.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: