ELEIÇÕES 2019 sansaomachava

Desconhecidos Incendeiam casas de Membros do MDM em Tete e Manica

Um grupo de indivíduos desconhecidos incendiaram casas de membros do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) nas províncias de Manica e Tete, centro do país.

Segundo avançou a página oficial da maior Rede Social do Mundo da Sala da Paz, uma das vítimas chama-se  John Chico Mugamba, Delegado político distrital do MDM em Changara, província de Tete.

A mesma fonte assegurou que um dos incidentes teve lugar na madrugada de hoje, por Volta das 3 horas.

O outro caso ocorreu no distrito de Tambara, Província central de Manica, onde a casa do vogal da Comissão Distrital de Eleições, indicado pelo MDM, Anselmo Victor Lapson, também foi incendiada por indivíduos até agora desconhecidos. Este caso ocorreu no passado Domingo, dia 1 de Setembro, por volta das 22horas.

Segundo avançou Sande Carmona, porta-voz do Movimento Democrático de Moçambique, em ambos casos não houve vítimas humanas, mas as vítimas perderam quase todos os seus bens.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: