DESPORTO sansaomachava

Lionel Messi comunica oficialmente ao Barcelona que quer deixar o clube

O capitão do Barcelona, Lionel Messi, já informou oficialmente ao clube catalão a sua intenção de abandonar a equipe na próxima janela de transferências.

O Argentino decidiu abraçar novos desafios após ter uma temporada para esquecer, isto é, uma temporada em que não ganhou um título sequer pela primeira vez desde 2008.

De acordo com a imprensa espanhola, Lionel Messi já havia informado ao técnico Ronald Koeman, que acabou de chegar para substituir o demitido Quique Setién, suas dúvidas sobre o novo projeto esportivo do clube na semana passada, alguns dias depois dos blaugrana serem humilhados por 8 a 2 pelo Bayern de Munique, nas quartas de final da Champions League

Advertisement
.

O capitão da seleção Argentina até tirou alguns dias para refletir sobre o futuro, mas diversas fontes confirmaram que ele decidiu finalmente que este é o momento de deixar o único clube que defendeu nos últimos 20 anos.

Por sua vez, o Barcelona assegura que Messi vai fazer parte do novo projeto de Koeman e não pretende negociar sua saída por um preço abaixo da multa rescisória de 700 milhões de euros.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: