CELEBRIDADES sansaomachava

Gabriel Júnior Ofereceu um Carro ao antigo Pugilista Lucas Sinóia

Após ajudar a idosa que teve os seus bens “saqueados” pela Polícia Municipal da cidade de Maputo, com 50.000 meticais, e oferecer uma casa a cantora moçambicana Rhodalia Silvestre, o Filho do Povo, Gabriel Júnior, voltou a surpreender Moçambique, com mais um gesto de tirar o Chapéu.

Dessa vez, o apresentador do programa “Moçambique em Concerto”, ofereceu um carro ao ex-pugilista moçambicano, Lucas Januário Sinoia, que para muitos é o melhor pugilista moçambicano de todos os tempos.

Sinóia foi o primeiro moçambicano a conquistar uma medalha para Moçambique após a independência. O mesmo é um dos poucos moçambicanos, senão o único, a qualificar-se para os Jogos olímpicos como jogador e como treinador.

O ex-pugilista protagonizou o K.O mais rápido dos Jogos Africanos do Cairo de 1991, após derrotar o campeão africano em título do escalão, em representação do Gana. Lucas nocauteou o adversário em apenas 30 segundos do primeiro assalto. Na altura, Sinóia desferira uma sucessão de murros cruzados dirigidos à zona do estômago e quando o adversário se tentou proteger, veio a opção por o atingir contundentemente no queixo.

Ontem, Domingo (23), o Pugilista viu o Gabriel Júnior homenageia-lo e ainda oferecer-lhe um automóvel em dia do seu aniversário.

O apresentador do programa Moçambique em Concerto, assegurou que pretende continuar homenageando moçambicanos que fizeram muito pelo Moçambique. De acordo com o Filho do Povo, faz mais sentido reconhecer alguém em vida, do que quando a pessoa deixa o mundo dos vivos, e ainda deu exemplo do fundador do grupo Kapa Dêch, Tony Django.

A atitude do Gabriel Júnior mais uma vez foi muito aplaudida pelos internautas, telespectadores e a comunidade dos pugilistas moçambicanos.

Advertisement

“Gabriel, você é um homem no verdadeiro sentido da palavra, um homem de Deus, continues assim com esse coração grande do tamanho de Moçambique, viva Gabriel tudo de bom para você e a sua família”, escreveu um dos Internautas.

“Boa tarde sr Gabriel, o programa está muito bom, parabéns por ajudar o nosso povo, quem ti conhece não ti esquece já mais gostaria de ganhar celular para meu filho”, acrescentou o outro.

“O povo clama o seu nome dia e noite… nos agradecemos o esforço que tens feito pela família do Moz. Bençãos 😇😇😇😇meu irmão”, escreveu o outro.

Importa Referir que o antigo Pugilista e agora treinador da seleção nacional de Pugilismo, Lucas Sinóia, conseguiu qualificar o pugilista moçambicano João Máquina, para os jogos Olímpicos de Londres, no seu primeiro ano como treinador.

Desde que o mesmo assumiu o papel de treinador, Moçambique tem vindo a lograr várias conquistas. Uma prova viva, é o que acontece com a seleção feminina de pugilismo, que venceu todos os títulos na África Austral, que nesse momento lidera a Zona.

Actualmente tem duas atletas qualificadas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: