DESPORTO sansaomachava

Ferroviário de Maputo vence Interclube de Luanda por (91-90) e sagra-se Bi-campeã africana de basquetebol

O Clube Ferroviário de Maputo sagrou-se bi-campeã africana de basquetebol sénior feminino após derrotar o  Interclube de Luanda por 91-90 na noite de ontem, Sábado (14).

As locomotivas da capital moçambicana até entraram com o pé esquerdo na partida. Nos instantes iniaciais não conseguiam parar as ofensivas das angolanas.

Por conta disso, o ferroviário foi ao intervalo a perder por 3 pontos de diferença, tendo no terceiro período visto a diferença crescer para 11 pontos. Mesmo assim as Locomotivas não baixaram os Braços.

No quarto e último período as pupilas de Carlos Aik fizeram uma exibição de gala e conseguiram empatar a partida (82-82), forçando assim o prolongamento.

No prolongamento o jogo foi muito equilibrado, mas o Ferroviário de Maputo foi mais astuto e venceu por 91-90, conquistando o seu segundo título africano.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: