Rodrigo Faro fala do afastamento por questões de saúde (Vídeo)

O apresentador Brasileiro Rodrigo Faro, usou a sua conta pessoal do Instagram para falar aos fãs sobre seu afastamento da televisão por problemas de saúde.

No vídeos, Faro explicou que teve um princípio de pneumonia, que foi agravada pela agenda cheia e pela poeira provocada pelas reformas em sua casa.

“Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, disse o apresentador.

“O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, acresecentou.

Rodrigo Faro aproveitou a ocasião para agradecer a sua esposa, apresentadora Vera Viel, de 44 anos, que tem cuidado muito bem dele.

Por conta do início da pneumonia, ele está mantendo distância tanto de Vera como das três filhas do casal, Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e Helena, de 6, para não aumentar o risco de transmissão.

Deixe uma resposta