CELEBRIDADES sansaomachava

Músicos moçambicanos choram pela morte de Bang

Após ser tornado pública a morte do empresário mais influente na área do entretimento na nossa pérola do índico, Adelson Mourinho, na vizinha República Sul africana, várias figuras públicas usaram redes sociais para manifestarem a sua desolação.

Músicos, políticos, Jornalistas, entre outras entidades, usaram o facebook e o Instagram para mandarem mensagens a família enlutada.

Uma das celebridades que usou a maior rede social do mundo para mostrar o seu pesar, foi o DJ Ardiles.

“Estou sem Palavras, não consigo acreditar!!! Descanse em Paz Bang!!!!”, escreveu o jovem músico.

Quem também não ficou para trás, foi o Salvador Pedro Maize, mais conhecido por Mr. Bow, que utilizou a sua página do facebook, para manifestar a sua consternação.

“Difícil de acreditar. Descanse em paz irmão Bang”, escreveu Mr. Bow .

E vamos viver como ???? Porquêeeeee…. é para fazer como soni ???? É para aguentar comoooo ????? Coração já não aguenta tanta dor …. E tudo que combinamos como fica? ???Aquelas ideias malucas que tinhas …. os planos que desenhaste???? … So resta abraçar o teu legado e homenagear te pelo tanto que fizeste pela cultura moçambicana…

Advertisement

Para sempre vai ecoar a tua assinatura “Hehh Nigga!! Bang Entertainment for Life !!!” Descansa em Paz Bang 🙏🏽✨“, escreveu Dama do Bling.

“Que a tua Alma descanse em Paz, Bang “4 Life”. Iremos sempre lembrar-nos de ti. Partiste cedo para a Glória de #DEUS, ainda queriamos-te aqui para servir a Sua obra, enfim, estás num lugar melhor de Paz e Amor puro, eu creio nisso.

A certeza de que voltaremos a ver-nos é que nos tranquiliza, pois sabemos que a vida natural na terra é passageira, mas a vida espiritual na Glória é para sempre… 4 Life, 4 Life… 4Life 😢, escreveu Marllen.
“Adeus Bang! Até um dia”, escreveu Galiza Mato Jr.

 

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: