Músicos moçambicanos choram pela morte de Bang

Após ser tornado pública a morte do empresário mais influente na área do entretimento na nossa pérola do índico, Adelson Mourinho, na vizinha República Sul africana, várias figuras públicas usaram redes sociais para manifestarem a sua desolação.

Músicos, políticos, Jornalistas, entre outras entidades, usaram o facebook e o Instagram para mandarem mensagens a família enlutada.

Uma das celebridades que usou a maior rede social do mundo para mostrar o seu pesar, foi o DJ Ardiles.

“Estou sem Palavras, não consigo acreditar!!! Descanse em Paz Bang!!!!”, escreveu o jovem músico.

Quem também não ficou para trás, foi o Salvador Pedro Maize, mais conhecido por Mr. Bow, que utilizou a sua página do facebook, para manifestar a sua consternação.

“Difícil de acreditar. Descanse em paz irmão Bang”, escreveu Mr. Bow .

E vamos viver como ???? Porquêeeeee…. é para fazer como soni ???? É para aguentar comoooo ????? Coração já não aguenta tanta dor …. E tudo que combinamos como fica? ???Aquelas ideias malucas que tinhas …. os planos que desenhaste???? … So resta abraçar o teu legado e homenagear te pelo tanto que fizeste pela cultura moçambicana…

Para sempre vai ecoar a tua assinatura “Hehh Nigga!! Bang Entertainment for Life !!!” Descansa em Paz Bang ??✨“, escreveu Dama do Bling.

“Que a tua Alma descanse em Paz, Bang “4 Life”. Iremos sempre lembrar-nos de ti. Partiste cedo para a Glória de #DEUS, ainda queriamos-te aqui para servir a Sua obra, enfim, estás num lugar melhor de Paz e Amor puro, eu creio nisso.

A certeza de que voltaremos a ver-nos é que nos tranquiliza, pois sabemos que a vida natural na terra é passageira, mas a vida espiritual na Glória é para sempre… 4 Life, 4 Life… 4Life ?, escreveu Marllen.
“Adeus Bang! Até um dia”, escreveu Galiza Mato Jr.

 

Deixe uma resposta