CELEBRIDADES sansaomachava

Morreu o empresário Moçambicano BANG

Perdeu a vida hoje, segunda-feira (11), o empresário moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido por Bang, o fundador da label Bang Entretenimento, vítima de doença na vizinha África do Sul.

A informação foi inicialmente avançada pela TV Sucesso, e que mais tarde acabou sendo confirmada por várias figuras públicas moçambicanas nas Redes Sociais e pela televisão do malogrado, Strong Live TV.

Importa referir, que a esposa do jovem empresário, Lizha James, avançou nos finais do mês de Dezembro, que o esposo estava internado na vizinha República Sul Africana desde Agosto do ano passado.

Advertisement

Na altura, a Lizha assegurou que a família havia esgotado todos os seus recursos, e chegou a pedir ajuda monetária para custear as despesas que estavam orçadas em um milhão de RANDS, um pouco mais de 5 milhões de meticais.

 

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: