Genial Guiza está sofrendo ameaças Por falar de Azagaia

O apresentador moçambicano Genial Guiza, dono do programa “Turma da Tarde”, na Televisão Glória, revelou que está sendo ameaçado por indivíduos até aqui desconhecidos, por falar do rapper Azagaia.

Durante o programa, edição da sexta-feira (14), Guiza avançou que não irá se acovardar, e continuará fazendo o seu trabalho.

“Desde que comecei a falar do Azagaia, estou a sofrer ameaças todo santo dia, todos dias tenho recebido chamas de números desconhecidos.

Família, estou a sofrer ameaças constantemente, não sei qual é o mal que estou a sofrer, mas o que vou dizer aqui é que não sou covarde, segundo, não uso nenhuma cor partidária, não pertenço nenhum partido, pertenço a minha chefe que me paga salário.

O meu trabalho é informar, nós não dormimos, estamos a trazer coisas boas. Agora trazemos o quadro força do bem, e essa gente que tentam ameaçar é a mesma que devia apoiar”, disse o apresentador..

Genial Guiza implorou que o deixassem trabalhar em PAZ.

“Deixem nos trabalhar… Façam o que vocês querem de mim, estamos a criar e não inventamos. Parem de ameaçar Genial phaa, sou pobre meus irmãos e meus filhos vão ficar a sofrer, estão me ameaçar para o que?”, sentenciou.

Deixe uma resposta