Galiza Matos quer “cabeças” dos responsáveis pelo apagão de energia na actuação do cantor John Massingue

É do conhecimento de todos que no dia 07 de Abril, dia da mulher Moçambicana, na província de Inhambane, o músico moçambicano local John Massingue, teve a sua atuação sabotada após anunciar que iria cantar povo no poder do rapper Azagaia.

Perante este incidente, o académico Adriano Nuvunga avançou que o administrador de Vilanculos, Edmundo Galiza Matos Jr, não assistiu o evento.

“Estimados seguidores, O Administrador de Vilanculos, Edmundo Galiza Matos Jr, entrou em contacto comigo para dizer que não estava no espectáculo em que se desligou energia no momento em que o cantor John Massingue se preparava para cantar ‘Povo no Poder’ em homenagem ao rapper Azagaia”, disse Adriano Nuvunga.

Nuvunga, revelou também que Edmundo Galiza Matos Jr fará tudo o que tiver ao seu alcance para identificar a pessoa que fez a sabotagem durante a atuação no jovem músico.

“O Administrador de Vilanculos que está disponível a trabalhar comigo, com vista a apurar quem são os responsáveis por aquele incidente que atenta contra a liberdade artística dos moçambicanos”, sentenciou.

Deixe uma resposta