UTILIDADE sansaomachava

Polícia que prendeu filho de ‘El Chapo’ assassinado com 155 balas em 30 Segundos

Agente foi assassinado no parque de estacionamento de um centro comercial em Culiacan, a cidade dominada pelos gangues e violência relacionada com o tráfico de droga.

 

Um dos polícias que estiveram envolvidos na detenção do filho do traficante ‘El Chapo’ no passado mês de outubro foi brutalmente assassinado na cidade de Culiacan, no México.

Escreve o jornal The Sun que a vítima foi alvejada com 155 balas num parque de estacionamento de um centro comercial até onde foi seguido pelos assassinos.

A vítima encontrava-se ainda dentro do carro quando foi alvejada, conforme comprovam as imagens de videovigilância.

A morte do agente Eduardo ‘Cóndor‘ foi confirmada pelas autoridades mexicanas através do Twitter, onde divulgaram também imagens da homenagem prestada.

A tensão iniciou-se quando uma patrulha de 30 elementos da Guarda Nacional foi alvo de vários disparos a partir de uma casa em Culiacán, na quinta-feira. A patrulha conseguiu repelir o ataque e entrou na casa, onde identificou Ovidio Guzmán López, um dos filhos do líder do cartel, ‘El Chapo’, traficante que se encontra detido nos Estados Unidos.

A casa depressa ficou cercada por membros do cartel, armados de tal forma que os militares foram obrigados a libertar Ovidio Guzmán e a suspender a operação.

 

Fonte: Notícia ao Minuto

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: