Pastores têm procurado serviços do curandeiro Magoxa para aumentar crentes nas igrejas

O livro de Deuteronômio 18:10-12 diz Não se deve encontrar em seu meio alguém que queime seu filho ou sua filha no fogo, ou que use de adivinhação, ou que pratique magia, ou que procure presságios, ou um feiticeiro, 11. ou alguém que prenda outros com encantamento, ou que consulte quem invoca espíritos, ou um adivinho, ou alguém que consulte os mortos. 12.Pois quem faz essas coisas é detestável para Jeová, e é por causa dessas práticas detestáveis que Jeová, seu Deus, expulsa estas nações de diante de você”.

Infelizmente muitos líderes religiosos e crentes em Moçambique continuam indo aos curandeiro.

A informação foi avançada por um dos curandeiro mais solicitados na capital moçambicana, Magoxa. O mesmo garantiu que tais líderes religiosos oferecem elevadas somas de dinheiro para “contratarem” os seus serviços.

“Não vamos enganar pessoas, os pastores vêm formar bicha na minha casa a procura dos serviços do curandeiro, muitos vêm porque dizem que nas suas igrejas não tem pessoas, e se eu fosse estúpido filmaria isso, mas aprendi a ter sigilo, mas existe apóstolos e profetas que fazem atendimento privado, as pessoas vão com sacos de dinheiro”, disse Magoxa.

Deixe uma resposta