Huawei lança uma gama de novos produtos com HarmonyOS 2

Huawei lança Quase 100 dispositivos compatíveis com HarmonyOS 2

A Huawei lançou hoje uma variedade de smartphones, relógios inteligentes e tablets com seu novo sistema operacional HarmonyOS 2, incluindo uma nova versão do HUAWEI Mate 40 Series e HUAWEI Mate X2, o HUAWEI WATCH 3 Series e o HUAWEI MatePad Pro.

No evento de hoje, a Huawei também lançou o HUAWEI FreeBuds 4, sua próxima geração de fones de ouvido Bluetooth sem fio de cancelamento de ruído ativo (ANC) e dois monitores de última geração, o HUAWEI MateView e o HUAWEI MateView GT. A empresa aproveitou a oportunidade para anunciar que cerca de 100 outros dispositivos Huawei – incluindo smartphones e tablets – serão atualizados para funcionar no HarmonyOS 2, dando aos consumidores acesso a uma experiência inteligente contínua em vários dispositivos em todos os tipos de cenários.

Existem mais dispositivos inteligentes em nossas vidas do que nunca, mas a experiência que eles fornecem muitas vezes não é inteligente. Os sistemas isolados tendem a complicar a interconectividade e as operações, o que acaba levando a uma experiência do usuário fragmentada.

O HarmonyOS foi projetado para solucionar esse problema. Como um sistema operacional de última geração para dispositivos inteligentes, o HarmonyOS fornece uma linguagem comum para diferentes tipos de dispositivos para se conectar e colaborar, proporcionando aos usuários uma experiência mais conveniente, tranquila e segura. Ele usa tecnologia distribuída para atender às necessidades variadas de todos os tipos de dispositivos diferentes com um único sistema, permitindo uma implantação flexível conforme necessário.

O HarmonyOS também combina dispositivos anteriormente independentes em um Super Dispositivo coeso e holístico que integra todo o hardware e recursos para aproveitar livremente os recursos de seus dispositivos componentes com base nas necessidades em tempo real do usuário. Para desenvolvedores, o HarmonyOS permite o desenvolvimento de plataforma cruzada e implantação de aplicativos em vários dispositivos, tornando o desenvolvimento de aplicativos em dispositivos mais fácil do que nunca.

Deixe uma resposta