Agente da PRM acusa Filipe Nyusi de ter vendido Moçambique (Vídeo)

Ontem, quinta-feira (1), no programa da Media Mais TV, Vivências do Povo, apresentado pelo jornalista Stélio Biriba, falou sobre a performance das Linhas Aéreas de Moçambique com a nova gestora sul africana, Fly Modern Ark, companhia contratada pelo Ministro dos Transportes e Telecomunicações Mateus Magala.

Durante o programa, um telespectador de nome Henriques, entrou em contacto para contar o que bem lhe preocupa em Moçambique.

O homem que se identificou como Polícia da República Moçambique, lamentou a governação do partido Frelimo.

“A Frelimo não pode ser assim, este país é para todo moçambicano, se sou da oposição, aquela oposição não é Malauiana ou Zimbábueana, mas sim moçambicana, eu sou polícia e estou chateado com a Frelimo.

Hoje em dia, a Polícia já depende do partido Frelimo, a Frelimo é que manda.

Polícia para trabalhar actualmente tem que ser mandada pela Frelimo, eu vejo o trabalho que faço, eu não posso impedir a pessoa que vem recensear de longe, tudo que eu faço o comandante tem que vir dizer que faça isso e saber ver e calar, (…) eu sinto muito com nosso país, irmão, o nosso país está na água, já afundou, e já está está vendido este país, quem vendeu o país é o Filipe Nyusi (…) Filipe Nyusi já vendeu este país”, disse Sr Henriques.

 

Deixe uma resposta