POLÍTICA sansaomachava

“O desarmamento da Renamo será concluído dentro de um ano” diz Filipe Nyusi

O desarmamento dos homens Armados da Renamo está previsto para estar concluído dentro  de um ano. A informação foi avançada ontem,quinta-feira(25), pelo Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, durante as celebrações dos 45 anos de independência do país, na capital moçambicana.

O chefe do estado assegurou que o processo está caminhando da melhor maneira possível, e que mais de 300 guerrilheiros do maior partido da oposição de Moçambique já haviam sido desmobilizados.

“Até aqui, mais de 300 antigos guerrilheiros da Renamo estão desmobilizados num processo que deverá abranger mais de 5.000 elementos, cujo fim se prevê para junho de 2021”, disse Filipe Nyusi, citado pela Lusa.

“É esperança de todos os moçambicanos que o processo decorra num ambiente de muita honestidade, confiança, seriedade e celeridade”, acrescentou.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: