POLÍTICA sansaomachava

Insurgentes tentaram invadir cadeias em Cabo Delgado

O grupo terrorista do Al-shabab, tentaram sem sucesso invadir cadeias nos distritos de Mocímboa da Praia, Macomia e Metuge, na província nortenha de Cabo Delgado.

A informação foi avançada na passada segunda-feira (9), pelo Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos.

Trata-se da penitenciária de Mieze, no distrito de Metuge, e das cadeias dos distritos de Mocímboa da Praia e Macomia.

Segundo avançou a Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Mateus Kida, a invasão armada só não foi possível graças a intervenção dos agentes penitenciários, conforme confirmou a Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos.

Advertisement

Perante a ameaça de invasão armada aos estabelecimentos penitenciários em Mieze, Mocímboa da Praia e Macomia, os agentes não se amedrontaram nem se acobardaram, tendo demonstrado bravura e coragem que impediram os assaltos planificados pelos terroristas”, disse Helena Mateus Kida.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: